Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequêntes
P. Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?

R. São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca, que não seja absolutamente legítimo.


P. É possível encomendar um produto que não estejam listado na loja LG IMPORTS ?

R. Sim . Temos uma extensa rede de fornecedores, o que nos garante a maior variedade de produtos da internet. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.

Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?

R. Assim que você fecha um pedido, em até 48 horas um e-mail de confirmação, com o número do pedido, será enviado para você.

P. Como posso rastrear meu pedido?

R. Você receberá um código de rastreamento junto seu número de pedido link de rastreamento !
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

P.Terei que pagar algum imposto ou taxa alfandegária?

R.Não Os produtos encontram-se a pronta entrega no Rio de Janeiro


COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, é de 7 dias após o recebimento do produto, mesmo situação para a desistência da compra.

Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LG Imports
se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Ok, o laudo foi favorável a troca, e agora?

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.



Para mais informações sugestões e críticas entre contado.: lenegeneroso@gmail.com
21- 86318819

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